
Composição: André Valadão
Posso crer que em minha vida
O milagre vai acontecer
Posso ver as promessas
Sendo liberadas sobre mim
Sendo liberadas sobre mim
Hoje o meu milagre vai chegar
Eu vou crer, não vou duvidar
O preço que foi pago ali na cruz
Me dá vitória nesta hora
Tua morte, tua cruz, teu sangue
Derramado no calvário
Está selado, foi consumado
Eu Vivo, hoje livre do pecado
Vivo as promessas dos milagres
Após ouvir, comecei a questionar minha fé! Refleti que muitas vezes acreditamos na obrigação de Deus em atender os nossos desejos simplesmente porque temos fé. Não cremos que algo acontecerá se for a vontade de Deus, mas cremos que acontecerá PORQUE temos fé. O resto é “obrigação” de Deus.
Eu creio em milagres, e já vi muitos deles acontecerem. Creio que Deus pode TUDO, mas temos a obrigação de saber que ELE não é OBRIGADO a NADA!
Acreditamos sempre que milagre é algo inesperado que se manifesta em nosso meio, é agir sobrenatural de Deus para livrar de temores, curar doenças incuráveis, salvar de situações de perigo... Algo que é capaz de interferir no curso natural da vida. Mas, pela ação do Espírito Santo na nossa vida podemos acreditar que o simples cantar de pássaros, o fato de abrirmos os olhos pra enfrentar um novo dia e a partir daí entendermos a diferença entre o milagre de estar vivo e os milagres que acontecem pela intervenção de Deus em situações totalmente alheias à capacidade do se humano.
Mas nem sempre esse milagre chega! E quando o milagre não chega... Temos que buscar entender os desígnios de Deus para não deixarmos de acreditar na promessa divina. Deus não tem a obrigação de fazer com que o milagre aconteça, e muito menos que aconteça na mesma hora e como desejamos que aconteça. É Ele quem está no comando da minha vida, e não eu. Mas, eu tenho a obrigação de nunca deixar de acreditar que o milagre vai chegar... E a beleza dessa espera é tomar posse todos os dias e sem duvidar de que: “É hoje o dia da VITÓRIA”.
Eu peço um mesmo milagre há alguns anos e não vou desistir de esperar, mas não tenho o direito de determinar e cobrar de Deus se ele vai chegar ou não e nem mesmo determinar a hora!
A misericórdia de Deus é infinita... da mesma maneira que a minha fé também tem que ser infinita! Tome posse e acredite sempre que “hoje o seu milagre vai chegar”!
Deus lhe abençoe!
Andréa Galvão
Abraço!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário